• sousadanielinfo

Astros do Zodíaco

Vocês já ouviram falar de Jason Fernandes? Se sua resposta foi não, digo a vós que sim!

Só para desmistificar, Jason entrou em ascensão recentemente de forma quase que instantânea e é um dos artistas que conquistou a atenção dos holofotes em 2017. Rapper e natural da cidade maravilhosa (Rio de Janeiro), teve uma trajetória um tanto difícil antes de sua ascendência, sua família desacreditava de sua carreira como MC, ele chegou a morar na rua em Sepetiba um bairro localizado na Zona Oeste do RJ, vendeu amendoim no trem e trabalhou em uma loja de roupas. Começou sua jornada em rodas de freestyle - as famosas batalhas de rima e o nome dele é XAMÃ.


Vale lembrar que o rapper já se apresentou no Rock in Rio em 2019, lançou o álbum “Pecado Capital” (2018); “O Iluminado” (2019) e um extended play – EP; “Como Sobreviver ao Fim do Mundo Dançando” (2020) e já tem data marcada para seu novo álbum.

Ontem (13 de dezembro), Xamã fez o lançamento do seu álbum completo denominado de "Zodíaco", a nova produção é composta por 13 faixas sendo cada uma de um signo diferente, conta com vozes bem conhecidas e que estão em alta, houve um grande suspense para ser revelado quem faria parte dessa obra com o rapper mas logo toda a inquietação foi sanada. Deu curiosidade também né?


Quem faz parte do Zodíaco é nada mais e nada menos que Agnes Nunes, Luisa Sonza, Gloria Groove e Marilia Mendonça.


Foram expostos dois singles.

O primeiro single se mostrou com muito peso, conceito e intensidade assim como o signo que é referência, o single chegou nas plataformas dia 12 de Novembro. No youtube o clipe já recebeu mais de 3,5 milhões de views.

O mais interessante e nada surpreendente é que Xamã escorpiano lançou como prévia de seu álbum “Escorpião” com participação de Agnes, também portadora desse astro solar que deixou um gosto de quero mais do que virá adiante.


Confira Escorpião - Xamã feat. Agnes Nunes

Dia 03 de dezembro Xamã lançou “Câncer” com participação da canceriana Luisa Sonza que contabiliza em seu clipe mais de 2,5 milhões de views. Seguindo a linha de raciocínio e cumprindo com as expectativas Gloria Groove participa de "Capricórnio" e Marília Mendonça de “Leão” cada uma fazendo parte do single de seu respectivo astro solar.


O álbum Zodíaco se encontra disponível em todas as plataformas digitais!


Por: Daniel Gomes