• jhonathanhh

Batekoo estrela campanha Ivy Park Adidas no Brasil

Para o lançamento da terceira coleção de Beyoncé na Adidas, Ivy Park, o coletivo baiano BATEKOO protagoniza um ensaio pra lá de especial, fazendo a junção da coleção de Beyoncé com uma releitura brasileira aos looks da coleção ICY PARK.




Mais que moda, as peças trazem uma relevância de diversas discussões, como de gênero e raça na sociedade, sendo um dos pontos centrais da proposta de Beyoncé, como também algo bastante defendido pelo coletivo batekoo.


ICY PARK revela peças agêneras, pluralidade de corpos e, especialmente, uma visão própria de moda diversa e inclusiva. “A marca de uma das maiores e mais relevantes artistas negras da atualidade se unindo a um dos maiores coletivos/plataformas de

pessoas negras e LGBTs no Brasil é a prova viva de que o que estamos fazendo tem impactos irreversíveis”, diz Mauricio Sacramento, CEO/fundador da BATEKOO.







A Batekoo é uma plataforma de culturas urbanas com foco nas juventudes negras e LGBT do Brasil. Presente em seis grandes capitais, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Distrito Federal, atua em quatro territórios: moda, música, audiovisual e dança.