• sousadanielinfo

Com clipe intrigante nunca antes visto, Lil Nas X lança 'Montero (Call Me by Your Name)'.

Rapper, cantor e compositor norte-americano de 21 anos, Lil Nas X chamou a atenção internacional pelo seu single de country rap "Old Town Road", que viralizou no aplicativo TikTok no início de 2019. No mesmo ano, Lil se assumiu gay e compartilhou uma carta aberta que fala sobre sexualidade.

Lil Nas X lançou "Montero (Call Me By Your Name)" nesta sexta (26). A curiosidade da vez é que o rapper lançou sua nova música para falar de forma direta, sobre a importância do tema LGBTQI+, o nome de sua obra faz referência ao seu nome verdadeiro, "Montero Lamar Hill".


O videoclipe foi produzido e dirigido pelo próprio artista, e a mensagem deixada logo no início de Monteiro é: "Na vida a gente esconde a pessoa que a gente não quer que o mundo veja, prende, diz não e a bane, mas aqui, não. Bem-vindo a Montero".


Confira Montero:

Lil Nas X, traz referências bíblicas e da mitologia grega em seu clipe. O rapper sai do paraíso é julgado e segue em direção ao céu, mas através de um pole dance desce ao inferno e faz lap dance no rei do lugar antes de matá-lo.


O rapper twittou: "Caro Montero de 14 anos, escrevi uma música com o seu nome. É sobre um cara que eu conheci no verão passado. Eu sei que nós prometemos a nós mesmos nunca sair do armário, nunca ser 'aquele tipo' de pessoa gay. Eu sei que nós prometemos morrer com esse segredo, mas esse clipe vai abrir as portas para tantas pessoas queer simplesmente existirem." O rapper no mesmo tweet mencionou sobre o seu novo lançamento ser assustador para si mesmo e que provavelmente as pessoas ficariam com raiva. Mas diz que o seu lançamento é só para deixar claro para as os críticos de plantão ficarem longe da vida de outras pessoas e pararem de ditar quem deveriam ser. Finalizou enviando amor para o futuro.