• jhonathanhh

Djonga Lança seu novo álbum "NU"

Tradição do Djonga, no último sábado (13 de março), o rapper chegou com mais um álbum, seu novo disco "NU" foi disponibilizado ao meio dia no youtube e spotify,

somando-se aos outros aclamados trabalhos do rapper, também lançados em 13/3: "Heresia" (2017), "O Menino que Queria Ser Deus" (2018), "Ladrão" (2019) e "Histórias da Minha Área" (2020).




Antes mesmo de lançar seu novo trabalho na integra, Djonga divulgou o lançamento do disco com imagens fortes. A divulgação teve um teaser em que o rapper aparece com a cabeça preparada para ser guilhotinada, sendo cercado por pessoas que simulam um julgamento. Em sua capa, ele aparece com a cabeça numa bandeja, em entrevista para uol o rapper explica que:


" A minha cabeça tá na bandeja há muito tempo, antes de fama, número e etc, nós já vivel coisa pior ... Talvez você não saiba, mas a sua tb".


Seu álbum conta com 8 faixas, em ordem “Nós“, “Ó Quem Chega“, “Xapralá“, “Me dá a Mão“, “Vírgula“, “Ricô“, “Dá pra ser?” e “Eu” compõe o álbum, que ainda conta com as colaborações de Coyote Beatz, MDN Beatz, Doug Now, Thiago Braga e Budah.


Confira o disco completo:


1. Nós:



2. Djonga - Ó Quem Chega:



3. Djonga - Xapralá



4. Djonga - Me Dá a Mão:



5. Djonga - Vírgula:



6. Djonga - Ricô pt. Doug Now:



7. Djonga - Dá Pra Ser? pt. Budah:




8. Djonga - Eu: