• jucoutinho7

Drake revela NOCTA, sua nova marca com a Nike

Primeiro rapper a ter sua própria linha com empresa esportiva



Segundo Drake, a NOCTA tem tudo a ver com conforto e funcionalidade, projetado para quem está sempre em movimento.


Depois de postar um vídeo misterioso no mês passado direcionando seus fãs para a página @18.12.20, Drake revelou a linha Nike NOCTA. Conforme descrito pela imprensa, a marca é voltada para malandros e pessoas na rotina “ que querem roupas funcionais e confortáveis que são adaptáveis de um ambiente para o outro”. Seu lançamento está previsto para 18 de dezembro.




“Sempre senti que havia uma oportunidade para a Nike abraçar um artista da mesma forma que faziam com atletas. Pensei em como teria sido louco e o que significaria para um artista ter um negócio principal com a Nike”, disse Drake em um comunicado.

A NOCTA é uma referência ao processo criativo noturno de Drake. O rapper escreveu uma carta que revela o espírito do projeto. Drake começou a peça expressando sua profunda afinidade com a Nike desde muito jovem, obcecado por tudo relacionado ao Swoosh (logo da Nike), incluindo atletas que eram patrocinados pela marca de roupa.


“A NOCTA é a realização de todos esses pensamentos e de tudo que eu esperava - da cultura em que está enraizada ao produto e, mais importante, à parceria e escala que me permite compartilhá-lo com o mundo” disse o rapper.



Inspirado pelo seu amor incomparável por Toronto, Londres e Paris, pelos produtos da linha Nike Tech Fleece, e nas pessoas que precisam se proteger do frio nas madrugadas, Drake acrescentou em sua declaração: “ Com a NOCTA, vamos fazer a jaqueta mais resistente, o agasalho mais resistente, as luvas mais resistentes. Tudo de melhor desse mundo”.





Mais recentemente, vários músicos foram bem recebidos por empresas esportivas, mas Drake foi além, obtendo sua própria sub-marca com a empresa de roupas esportivas mais conceituada do mundo, algo que apenas Kanye West teve o gosto no mundo do Hip-Hop com sua extremamente bem sucedida YEEZY e Michael Jordan conquistou com a bilionária Jordan Brand ao lado da mesma Nike.




Por: Juliana Coutinho