• Luiz Tolentino

JEAN TASSY LANÇA AGUARDADO ÁLBUM “AMANHÔ

Primeiro disco do artista traz participações de Marina Sena, SPVIC, Fleezus, Don e Davi Sabbag

Jean Tassy lança seu aguardado primeiro álbum, “Amanhã”, com produção musical por Iuri Rio Branco e participações de Marina Sena, SPVIC, Fleezus, Don e Davi Sabbag.

Jean Tassy é um cantor, compositor e músico de Brasília, que vem se destacando no mercado desde 2015, lançando projetos e colaborando com grandes nomes e projetos da cena musical, somando mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais.

Com influências do Pop, Neo Soul, R&B, MPB e Hip Hop, Jean trata – como compositor - desde assuntos rotineiros e genéricos, como sentimentos e desejos, à ideias filosóficas sobre dualidade e o ser humano.


Jean Tassy lança seu primeiro álbum, “Amanhã”, encerrando a cronologia criada com os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”, e marcando o início de uma nova fase em sua carreira. “Comecei há dois anos com o primeiro EP e chego à reta final do projeto com o disco. Nesse tempo eu amadureci e vi um reflexo disso no meu som”, afirma Jean.


Sobre o álbum, o artista completa: “O “Amanhã” é o resultado da evolução de cada um dos projetos que o antecedem, além de uma visão mais completa sobre quem eu sou como artista”.


O projeto apresenta uma nova estética do artista, que um dia chamou atenção com seus dreads e versos acelerados no hip hop, e hoje se expande em diversos gêneros musicais.


Amanhã” traz treze faixas e um álbum visual no canal do artista no YouTube, com um vídeo para cada música do álbum explorando o conceito apresentado de tempo, movimento e futuro.


Confira “Amanhã” no canal oficial do artista:

https://www.youtube.com/user/Jean110046


Instagram

https://www.instagram.com/jean.tassy/