• jucoutinho7

Jean Tassy lança EP de boombap “Fora de Tempo” e anuncia despedida do gênero

Atualizado: Mar 3

Nas vésperas do seu primeiro disco, artista retorna as suas raízes para iniciar nova fase

Na sexta feira, dia 19, Jean Tassy lançou o EP “Fora de Tempo”, que antecede seu primeiro álbum e se despede do boombap.

Jean Tassy é um cantor, compositor e artista brasiliense que vem conquistando o público nacional nos últimos anos, somando mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais. O artista ganhou seu primeiro destaque no mercado com o grupo de hip hop TheGust MC’s em 2015, do qual faz parte até hoje.

Além do grupo, Jean possui sua carreira solo, onde busca desde o início mostrar outro lado artístico em relação ao que apresentava no TheGust, passeando por gêneros como o R&B, Neo Soul, MPB e Pop.

A cada passo da carreira, Jean amadureceu e consolidou seu trabalho, e anunciou recentemente seu primeiro álbum, intitulado “Amanhã”, para Março desse ano.

Antes do disco, o artista lançará nessa sexta-feira, 18, o EP “Fora de Tempo”, em parceria com o produtor musical Zero Pacceli. O projeto, assim como o EP “Pretérito do Futuro”, não faz parte da cronologia oficial do álbum, que conta com os EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”, porém, é um marco na carreira do artista: sua despedida do boombap.

De acordo com Jean, o EP “é realmente fora de tempo”. Com a já lançada “Bêbado”, com participação de SPVIC (Haikaiss), e as inéditas “Da Boca Pra Fora” e “Outra Vez” com Don e PJ, integrantes do TheGust MC's, Tassy afirma que o EP “é pra matar a saudade do boombap e representar o fim desse ciclo, considerando que o álbum vem pop".

O EP já está disponível nas plataformas digitais e pode ser encontrado pelo link abaixo:

https://ps.onerpm.com/foradetempo


Para saber mais

Instagram

https://www.instagram.com/jean.tassy/


Por: Juliana Coutinho