• sousadanielinfo

Redução de Danos - KIEF SUPPLy

O mercado tabagista popularizou e tomou grandes proporções, formas e gostos, mas uma coisa que não é muito falada é que o tabaco, do cultivo até o consumo, afeta o meio ambiente (ar, solo, água e afins) e também o nosso corpo. Atrelado a essas consequências, um dos assuntos mais discutidos e um tanto instigante para as gerações pertencentes do século XXI é a redução de danos.

Algumas empresas vêm buscando amenizar o impacto produzido por esse mercado, desenvolvendo produtos que possam atender melhor a redução de danos à natureza e ao consumidor, proposta da marca brasiliense de artigos de tabacaria KIEF SUPPLY, que traz a redução de danos e o desenvolvimento da conscientização socioambiental como seus principais objetivos.


A ideia da Kief nasceu por meio da observação de que o mercado tabagista não apresenta uma estrutura sustentável e muito menos voltada ao consumidor e, por isso, a algum tempo a equipe da Kief vem estudando como atender melhor o cliente desde a criação do produto, sua chegada e o passo seguinte a ser dado.


A empresa voltada para a redução de danos, por meio de seus canais de serviço e informação, chegou para mudar o pensamento e a forma de consumo no mercado tabagista, dando artifícios para que o consumidor possa se precaver dos danos produzidos pelo fumo com seus artigos.


Dos produtos que vem para reduzir os impactos negativos à saúde do fumante, são as

conhecidas piteiras de vidro e as piteiras longas, que ajudam na filtragem, diminuição

da temperatura e na prevenção de doenças causadas pela fumaça do fumo.



Visando reduzir os danos ao meio ambiente, a Kief também lançou um produto que ajuda a resolver o problema do descarte incorreto de bitucas. Segundo dados, todos os dias cerca de 12,3 bilhões de bitucas são descartadas ao redor do planeta, isso por mês contabiliza aproximadamente 369 bilhões de bitucas. A bituqueira personalizada da Kief se mostra prática e útil pro dia a dia, cabe no seu bolso e é bem vedada para garantir que não tenha rastro do odor causado pelas famosas bitucas.


E aí, o que você acha de conhecer um pouco mais sobre a Kief Supply?

É só colar no @kief.ig no instagram e conferir.



Por: Daniel Gomes