• jucoutinho7

L7NNON lança clipe de “Da boca” com Jonathan Azevedo e Dandara Mariana


O rapper de Realengo canta em “Da boca” uma história de amor impossível, onde a paixão fora da lei é inspirada na realidade: um homem de valores apaixonado por uma mulher envolvida no crime organizado. O embate é o fio condutor do clipe, lançado nesta segunda-feira (29), às 16, no Youtube e em todas as plataformas digitais, batendo 100 mil comentários em apenas 3 horas de lançamento.

Os versos vão desenvolvendo a trama, onde o eu-lírico entra em conflito com sua ética, mas também projeta um futuro com a infratora caso ela deixe a vida que leva. No refrão, L7NNON se mostra desconfiado e quase entregue ao relacionamento: “Vem cá, deixa eu entender um pouco mais / Linda, quanto tempo faz / que você tá nessa vida louca? / Vou roubar tua boca / Dessa vez eu não devolvo mais”.

O curta foi gravado na comunidade do Vidigal, zona sul do Rio de Janeiro e estreia a participação de L7NNON como ator ao lado de grandes estrelas, como a atriz Dandara Mariana (“Salve-se quem puder” ) que atua como a personagem envolvida e do ator Jonathan Azevedo (“A força do querer”), que aparece no clipe como um dos amigos do rapper. A produção do single é de Papatinho e a direção do clipe de Cherry Rocha.

Sobre o lançamento, L7NNON acrescenta:

“A inspiração de ‘Da Boca’ vem de uma história real e estou muito feliz com o resultado final, tanto da música quanto do clipe. É a primeira vez que atuo e me amarrei nesse desafio. Espero que as pessoas curtam bastante esse trabalho porque preparei com muito carinho para os meus fãs.”

Assista “Da boca”:



Por: Juliana Coutinho