• sousadanielinfo

Nunes anuncia single “Sobressair” que abre e antecede EP “Bote Dois”

Unindo o afrobeat com música latina e hip hop, Nunes em março anunciou sua nova fase da carreira e lançou sua primeira música do ano

Sexta-feira (19), Felipe Nunes lançou “Sobressair” com Aksel, primeiro single do EP “Bote Dois”.


Nunes é um cantor, compositor e musicista do interior do Paraná, crescido em Brasília e hoje reside em Floripa (Florianópolis). Influenciado pelo Hip Hop, R&B Contemporâneo, MPB, Reggae e música negra brasileira, o artista não se prende em rótulos ao criar seus projetos e sempre foca em trazer originalidade em suas criações, fazendo combinações com suas referências e inspirações musicais.

O artista é envolvido na música desde os 14 anos, iniciou sua carreira artística no pagode e também atuou no reggae, MPB e Forró. De acordo com Nunes, suas experiências trouxeram “valorização da cultura brasileira e seus elementos”, o que torna uma das marcas registradas de identidade do seu trabalho.

Em 2020, ele atravessou a quarentena passeando pelo caos e descoberta dentro de si, mergulhando no autoconhecimento e resgatando sua essência para colocar e traduzir seus sentimentos de forma sincera e transparente, dando início à criação de seu segundo EP “Bote Dois”.

O EP “Bote Dois” navega em um mar de liberdade criativa, onde Nunes une características de Childish Gambino, Liniker, Caetano Veloso, Tim Maia e Cássia Eller, suas principais influências musicais. O projeto conta com cinco faixas. Na sexta Nunes soltou a primeira faixa do EP, “Sobressair”.

A faixa une o afrobeat, a música latina e o hip hop e conecta o ouvinte com a ideia do autoconhecimento e reflexão. “Sobressair fala sobre a vontade constante de sair - dos lugares, das relações e dos momentos - por não estar bem consigo mesmo”, diz Nunes.

Confira sobressair de Nunes feat. Aksel:

Acompanhe Nunes no intagram: https://www.instagram.com/quequefoifelipe/