• Luiz Tolentino

RANIK LANÇA “KRK”, COM PRODUÇÃO DE VIVARI


Ranik é um artista do Distrito Federal. O trapper, inspirado por seu avô, começou a escrever poesia aos 14 anos de idade e nunca mais parou. Posteriormente, após várias gravações no celular, conseguiu se inserir no mercado fonográfico em 2020, com um single intitulado “Tasha”. Love song, cuja criação remete à época em que o artista começou a escrever de forma rotineira.


Visando estabelecer a sua identidade na cena do trap nacional, Ranik trabalhou em sua Mixtape, “Todas as caixas que já estourei”, o trabalho independente apresenta um total de 5 faixas, onde o single KRK é o carro chefe.


Ranik sempre faz questão de temperar todas as suas músicas, com muita atenção à estética, sem deixar de lado a caneta pesada.



SINGLE


Krk – “Krk” é o novo lançamento de Ranik com produção musical de Vivari. Com uma estética diferente do que vem sendo apresentado no trap nacional, com menos efeitos nas mixagens e mais foco nos versos e apresentando várias vozes e flows, retrata a sede do artista ao topo. A faixa é o primeiro single do EPPra todas as caixas que já estourei” que será lançado dia 21/05. O projeto conta com estratégias de impulsionamento em mídias sociais e assessoria de imprensa. Playlist recomendada - Dose Trap