• Luiz Tolentino

Rapper Santini acaba de liberar seu single de estreia, “O.M.G”


A faixa chega em todas as plataformas digitais acompanhada de um videoclipe. A música conta com a produção da LL Beatz e a direção visual de Koctel e Lucas Santana da Santa Irmandade. Esse é o primeiro lançamento do rapper Santini, que promete lançar diversos projetos neste ano.


2021 promete muito para mim, já tem lançamentos preparados para os próximos meses, incluindo feats com artistas de relevância na cena, onde o objetivo é atingir o mainstream.” diz o rapper.


Bastante conhecido nas batalhas de rima, Santini chegou a ser, em 2017, Mc revelação em Brasília. O rapper chegou até a fazer alguns lançamentos que conquistaram certa visibilidade, mas com dificuldades acabou parando, após ouvir de seu pai: “- ou você mora aqui, ou canta rap” conta o artista que resolveu se dedicar novamente à música. O rapper de Brasília acabou até mesmo envolvido no mundo do tráfico, largou tudo e vem se dedicando à carreira musical. Atualmente o Santini faz parte da gravadora Santa Irmandade Entretenimento.


Santini coloca em O.M.G​ o retrato da história de sua vida em seus versos, trazendo a realidade em sua lírica. Sempre visando uma sonoridade impactante, o rapper aposta na música e espera alcançar um bom público com esse e outros lançamentos.