• Luiz Tolentino

Rappers do PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal, se juntam a Sant e Rizzi Get Busy na faixa “OPRES”


Foto: Divulgação



Música conta com produção do selo Dip Muzic e clipe gravado em Brasília. Single já está disponível nas plataformas digitais



Brasília, abril de 2021 - O selo Dip Muzic lança a música “OPRES”. A faixa conta com as rimas dos integrantes do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal, além do rapper Sant (ouça aqui). Com produção musical de Rizzi Get Busy, o single também ganha videoclipe no canal oficial da Dip no YouTube (assista aqui).


Com elementos do rap dos anos 1990, a música é um retrato da vida suburbana dentro do hip-hop, abordando temas como relacionamentos, festas, injustiças sociais e dificuldades da vida cotidiana. Para levar o ouvinte a uma viagem até o rap mais clássico, o instrumental mistura o piano com as batidas do hip-hop.


"Nós escrevemos a letra no estúdio, na hora da gravação. Acho que a espontaneidade da letra faz a diferença em OPRES e ajuda a passar a história do som, sobre a vida dentro do rap", diz Lucas Gali.


Com direção de João Barroso e produção da Dip Muzic em parceria com a Trupe do Filme, o clipe teve como cenário as ruas da capital do país. Além de ser Patrimônio Cultural da Humanidade por sua arquitetura única, Brasília é um celeiro de rappers. Da cidade saíram nomes como Gog, Tribo da Periferia e Hungria.


“Fizemos um trabalho lindo, que expõe uma história de muita superação e vivência. A ideia era que a história fosse contada na música como um filme e tudo o que os artistas falassem ficasse em evidência”, conta o produtor musical Rizzi Get Busy.


O lançamento faz parte da proposta do selo Dip Muzic de divulgar um clipe por mês. Anteriormente, em março, foi liberada a faixa "Flow dos Outros'', de Lucas Gali, e em fevereiro a música "Falcão", da rapper mineira Clara Lima, sempre com a produção musical de Rizzi Get Busy.


A escolha dos artistas traz peso para o lançamento. Sant fez participações nas músicas "Olhares", que já soma mais de 50 milhões de visualizações no YouTube, e "Orgânico #1", que passou de 100 milhões de views. Já o grupo PrimeiraMente está em rodagem no rap desde 2012 e conta com mais de 99 milhões de visualizações em seu canal na plataforma.


Sobre a Dip Muzic

Criada em 2020, durante a pandemia, pelo empresário artístico brasiliense Rogério Reis e pelo produtor musical paulista Rizzi Get Busy, a Dip Muzic oferece serviço de produção musical atrelado à assessoria executiva. Como o próprio nome já diz, a Dip (mergulhar em tradução livre) busca uma produção imersiva nas músicas, inserindo o artista em tudo que envolve o lançamento, desde a parte executiva até a produção musical. Apesar do pouco tempo no mercado, o selo já produziu nomes consolidados do rap nacional como Clara Lima, Sant e os rappers do grupo PrimeiraMente, Lucas Gali e NP Vocal.


Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UC3qnBOOi2rYYJd2_-VSb7sQ

Dip Muzic: contato@dipmuzic.com

Fotos em alta: https://drive.google.com/drive/folders/1WxAtp-5AfdWIzTmMOq_clDUA90INz4DJ?usp=sharing (Os créditos estão nos nomes das fotos)


Taxquim Assessoria

Contato: (61) 99297 - 5503 - Lucas

(61) 98182 - 6262 - Guilherme