• Luiz Tolentino

SNOOP DOGG ESTRELA CAMPANHA DA SODASTREAM


“Curtindo as coisas simples, porém importantes”


SodaStream, a marca líder de água com gás*, anunciou hoje sua campanha de final de ano para 2020, divulgando o conceito de “curtir as coisas simples, porém importantes”. A maior campanha já feita pela marca apresenta a lenda do hip-hop Snoop Dogg encorajando as pessoas a valorizarem as coisas simples, porém importantes da vida, principalmente nessa temporada de fim de ano.


A história acontece durante um feriado familiar e mostra a substituição dos planos de uma grande celebração pela opção de ficar em casa e curtir as coisas simples, porém importantes, no espírito do final de ano. Como sempre, a SodaStream também entrega sua mensagem ambiental quando uma tartaruga marinha de animação se junta a Snoop Dogg em um chamado às pessoas para que façam uma pequena mudança adotando garrafas reutilizáveis e, com isso, gerar um grande impacto positivo em nosso planeta. Uma única garrafa reutilizável da SodaStream pode evitar o uso de milhares de garrafas plásticas descartáveis.


“Na SodaStream nós sempre encorajamos as pessoas a realizar uma mudança positiva. Este ano nós apostamos tudo para entregar uma campanha que toque a todos, sobre o que é realmente importante” comenta a CMO Global da SodaStream, Karin Schifter Maor. “SodaStream representa uma mudança simples, porém de grande impacto para reduzir o lixo de plásticos descartável, e o Snoop Dogg é um grande parceiro para nos ajudar a espalhar esta mensagem de uma maneira divertida”.