• jucoutinho7

Tenis Air Max 1 “Evolution of Icons” será lançado no dia Air Max Day


Em 1987, a tecnologia Nike Air não era mais uma grande novidade, uma vez que os corredores já estavam acostumados com os benefícios do amortecimento.

O amortecimento de ar visível inspirou o design revolucionário Tinker hatfield e tornou a tecnologia visível para que os corredores pudessem entender melhor suas vantagens, foi aí que a marca norte-americana garantiu que o Air Max 1, o calçado que deu início a tudo, permanecesse dentro de suas ofertas. Em sua proposta mais recente, o modelo surgiu em um arranjo incompatível como parte da coleção “Evolução dos ícones”.

Em vez de ser simplesmente uma reedição daquele estilo inaugural, o tênis Air Max recém-aparecido acena com várias silhuetas e portando a tecnologia de mudança de jogo: faixas de camurça gradiente e alguns detalhes emprestados de outros modelos para seus cabedais, respectivamente, enquanto as palmilhas incluem imagens impressas de nove outros designs à la colorway “History of Air” do tênis de 2006. Os acentos díspares e atraentes são acompanhados por detalhes brilhantes nos saltos, à esquerda dos quais apresenta um “3,26” sugerindo que o par será lançado no Air Max Day 2021.

Até então é esperado que o tênis seja lançado no Air Max Day (dia 26 de março), juntamente com outros modelos, dando destaque ao Air Max 90 x Daves Quality Meat “Bacon”.

Confira abaixo o novo Air Max 1 “Evolution Of Icons”.