• jucoutinho7

The Weeknd anuncia sua nova turnê mundial para 2022





Apesar de seu novo álbum After hours ter sido um sucesso, The Weeknd não pôde promovê-lo com uma grande turnê como sempre faz devido à situação de pandemia causada pelo novo coronavírus. Com as vacinas contra COVID se espalhando, o cantor realinhou seus planos para realização dessa nova tour.


Abel anunciou oficialmente uma nova turnê chamada de “The After Hours'', a qual está marcada para ir de 14 de Janeiro de 2022 até 16 de novembro do mesmo ano. De acordo com o banner, o evento conta com 104 datas entre América do Norte e E.U.A. Maiores detalhes da tour deverão ser compartilhados com o público naturalmente no decorrer do tempo.


Confira o Banner: https://www.instagram.com/theweeknd/?utm_source=ig_embed


Com o lançamento desse álbum, o canadense trouxe além de músicas incríveis, uma saga de videoclipes impressionantes, onde o artista aparecia com o rosto machucado, onde representava o processo de transformação de uma cirurgia plástica fictícia.




Esse enigma deixou os fãs do artista bastante surpresos e intrigados, onde muitos fizeram especulações. Finalmente, durante uma entrevista com a Variety, o cantor teve a oportunidade de se manifestar sobre o assunto. Após ser questionado pelo significado da sua "nova face”, ele disse: “ o significado de todas as faixas na cabeça está refletindo a cultura absurda de celebridades de Hollywood e nas pessoas que se manipulam por motivos superficiais para agradarem e serem validadas”.

O apresentador então brinca com sua “nova aparência" não ter ficado atraente e ele responde “suponho que você poderia considerar que ser atraente não é importante para mim, mas uma narrativa convincente é”.

E você, o que achou da performance do cantor?