• Luiz Tolentino

VICTOR ALBUQUERQUE LANÇA A ENVOLVENTE E APAIXONADA “ALÔ SAUDADES”

Faixa une o pop ao samba e traz referências da vida em quarentena


Victor Albuquerque é cantor, compositor, músico, designer e artista natural de Brasília. Não se prendendo a rótulos, Victor navega em um mar de liberdade criativa e combina suas referências musicais para explorar novos gêneros que vem ganhando espaço no mercado, como o indie pop e a nova MPB, popularizada por artistas como Gilsons, ANAVITÓRIA, Jovem Dionísio e Lagum.


Victor lançou seu primeiro EP autoral em Março de 2020, intitulado "TENTO", e desde então vem trabalhando singles, como "Esse Amor" e "Batuque". Em suas faixas, o artista utiliza desde sintetizadores à guitarras e violões, trazendo uma mistura orgânica e digital.


Nesta sexta-feira, 14, Victor Albuquerque lança sua nova faixa de trabalho, “Alô Saudades”, com produção musical de Ugo Ludovico e Allan Massay.


A faixa é um pop envolvente e apaixonado com os dois pés no samba, cheio de sentimento e ritmo. Com temáticas como “um dia desses te encontro sem máscara e distância social”, Victor aborda sobre diversos temas – e vontades - que fazem parte da vida em quarentena.


A faixa estará disponível a partir do dia 14 e pode ser conferida pelo link abaixo:

https://ps.onerpm.com/alosaudades



Instagram https://www.instagram.com/victoralbquerque

YouTube https://www.youtube.com/channel/UCBVVSj6sIhWOP-knEZEBzWw