• jucoutinho7

Zarastruta lança videoclipe de inédita “Capital”


Faixa integra novo álbum “Passaporte”, com lançamento em Abril


Na sexta-feira do dia 12 de março, o grupo mineiro Zarastruta lançou o single e videoclipe “Capital”, faixa que integra o próximo álbum do grupo, “Passaporte”, com lançamento previsto para Abril.

Na semana do dia 03, o grupo Zarastruta, formado por Maori, Bigu e DJ Cubanito anunciou em sua conta oficial do Instagram o segundo álbum do grupo, intitulado “Passaporte”. Com produção musical de Patrício Sid - produtor do projeto “Nômade” - e Maori, o álbum vem para marcar o início de uma nova fase do Zaras.

Mais maduro, sincero e calmo” é uma das formas que Bigu define o novo projeto.

“Capital” é a terceira música do disco e a primeira experiência que o público terá com o novo mundo do Zarastruta. Unindo instrumentos orgânicos à elementos digitais, o grupo já mostra no primeiro lançamento a evolução em relação ao álbum anterior (“TudoZaras” de 2018), porém sem perder suas raízes e essência.

Na faixa, os artistas se inserem num ambiente apaixonado e criam um paralelo do amor com o conceito da palavra capital. “No dicionário, (capital) é o centro, é algo fundamental, representa o que o amor é e deve ser”, diz Bigu.

Confira:


Sobre o artista

Zarastruta é um grupo mineiro de hip hop formado por Maori, Bigu e DJ Cubanito que em quase 10 anos de história somam mais de 40 milhões de streams nas plataformas digitais, colecionando hits como Babylon Dreams, com participação de Predella (Costa Gold), o projeto “Nômade”, com Jean Tassy e Yago O Proprio (nas duas últimas edições) e o single “E Aí Moleque”, faixa do primeiro disco, “Tudo Zaras”.

O nome do grupo é em referência ao livro “E Assim Falou Zaratustra”, do filósofo alemão Friedrich Nietzsche, e a principal missão enquanto artistas dos integrantes é se conectar com o coração dos fãs com sinceridade e sentimento.

Para saber mais

Instagram

https://www.instagram.com/zarastruta/


Por: Juliana Coutinho